Inédito: alunos de judô da Escolinha de Esporte recebem kimonos pela primeira vez

Data: 19/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Felicidade e emoção marcaram o feito histórico aos professores, alunos e familiares

Na última quinta-feira (15), os alunos da Escolinha de Esporte de Judô de Jandira, sob as diretrizes da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, receberam, pela primeira vez, os judogis, popularmente conhecidos como kimonos.

Foram entregues, ao todo, 148 (cento e quarenta e oito) kimonos, sendo eles distribuídos para os alunos de 04 a 17 anos devidamente matriculados na Secretaria de Esporte.

“Nossa meta para os próximos anos é manter e ampliar a entrega dos uniformes não somente para o Judô, mas para as outras modalidades que fazem parte das Escolas de Esporte de Jandira também”, disse Felipe Ishimaru, diretor de Esporte do município.

Com a vestimenta adequada, os alunos estarão ainda mais preparados para os treinos e competições, tudo com o objetivo de proporcionar mais esporte, saúde, bem-estar e qualidade de vida ao cidadão jandirense.