Indústria e Comércio anuncia novo processo seletivo + vagas remanescentes

Data: 30/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

As vagas já estão disponíveis aos interessados, o currículo pode ser enviado por e-mail e há oportunidade para PcD

A Secretaria de Indústria e Comércio divulgou, nesta sexta-feira (30), mais um processo seletivo. Além disso, anunciou também vagas remanescentes, ou seja, que estão em aberto e disponíveis para os munícipes se candidatarem.

Processo seletivo:

Dias 03, 04 e 06 de outubro na Casa do Trabalhador (Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro), às 08h, com oportunidades para os cargos de Operador Logístico, Operador de Carga e Descarga e Operador de Empilhadeira.

As vagas são exclusivas para pessoas do sexo masculino. Não é necessário ter experiência. A única exigência é que o candidato tenha Ensino Médio completo.

Vagas remanescentes:

• l Motorista Cat E Viagem: dirigir, realizando entregas e coletas; acompanhar carga/descarga; calçar o veículo e supervisionar o arranjo da carga controlando a qualidade das embalagens a serem carregadas; fazer as calibragens três vezes ao mês, com intervalos de dez dias entre cada uma, com a pressão recomendada pelo setor de manutenção; solicitar rodízios e também a substituição de conjuntos avariados (roda, cubo, pneus e carcaça); sexo masculino e feminino; experiência de no mínimo dois anos em carreta; escolaridade: 2º grau completo (podendo ter exceções). Empresa localizada em Itapevi, mas, como a vaga é para viagens, o candidato pode residir em outras regiões de São Paulo. É necessário ter curso Mopp atualizado e CNH E.

• Operador de Armazéns (vagas para PcDs): exigências: 2º grau completo e residir próximo à região de Itapevi. É desejável ter experiência em logística ou produção.

• Auxiliar de Produção (vagas para PcDs): exigências: 2º grau completo e residir próximo à região de Itapevi. É desejável ter experiência em logística ou produção.

• Ajudante Geral: auxiliar de pedreiro; limpeza de canteiro de obras; preparação de argamassas e limpeza de equipamentos. As vagas são CLT e a remuneração é de R$ 1.877,00. Benefícios: seguro de vida, VA (vale- alimentação) e VT (vale-transporte).

• Pedreiro: é necessário ter experiência na área de construção civil e obras em geral. As vagas são CLT e a remuneração é de R$ 2.283,36. Benefícios: seguro de vida, VA (vale-alimentação) e VT (vale-transporte).

Os interessados deverão entregar os currículos na Casa do Trabalhador até a próxima sexta-feira (07/10). Caso prefiram, é possível enviá-los através do e-mail a seguir: [email protected].