Casa do Trabalhador anuncia processo seletivo com mais de 600 vagas para os dias 7 e 10 de outubro

Data: 06/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A secretaria responsável está realizando diversos processos seletivos consecutivos a fim de proporcionar mais empregabilidade e renda aos munícipes e famílias jandirenses

A Casa do Trabalhador da cidade, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou um novo processo seletivo. Desta vez, com mais de 600 (seiscentas) oportunidades. O recrutamento ocorrerá no período da manhã desta sexta-feira (7) e da próxima segunda-feira (10).

As vagas são efetivas (CLT) para o cargo de Auxiliar de Operações, com salário de R$1.521,00 e escala 6x1. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, conhecimento em Informática e disponibilidade de horário.

Os contratados serão responsáveis pelo recebimento, separação, manuseamento, etiquetagem, embalagem, organização de produtos e também irão bipá-los em sistema.

Entre os benefícios, há refeição no local com café da manhã e almoço; VT (vale-transporte) ou fretado; day off de aniversário; plano de saúde com custo zero para o colaborador - é extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo, com custo reduzido; plano odontológico extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo; seguro de vida e cesta básica (cartão IFood).

Além disso, como trata-se de uma empresa cidadã, o funcionário terá direito a licenças ampliadas. Paternidade: 5 dias pela lei + 15 dias empresa cidadã. Maternidade: 120 dias pela lei + 60 dias empresa cidadã; considerado por muitos como o melhor momento do ano: bônus ou PPR anual e plataforma de descontos comerciais.

Os interessados deverão comparecer nos dias 7 e 10 de outubro, às 08h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, com todos os documentos pessoais e currículos atualizados.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato com a secretaria responsável através do telefone (11) 4707-6025.