Profissionais de educação ligados a rede estadual de ensino, têm programação de vacinação diferenciada.

Data: 10/04/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Como anteriormente anunciado, a vacina chegou para os profissionais da educação com 47 anos ou mais e inicialmente a vacinação iniciada hoje, dia 10, seria para todos os profissionais das redes municipais, privada, estadual e federal. No entanto, fomos informados pela Diretoria Regional de Ensino, que os profissionais de educação da rede estadual teriam um cronograma próprio de vacinação, a ser divulgado.

Dito isto, ressalta-se que serão contemplados em nossa cidade os profissionais de educação que atuam somente em nossa rede municipal de ensino, tanto pública quanto privada.

A vacinação foi liberada para os profissionais de educação com idade mínima de 47 anos que atuam como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Jornalista Samuel Reis -MTB: 0087917/SP