Boxe de Jandira disputa o 84° Jogos Abertos do Interior em São Sebastião

Data: 06/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Esporte de Jandira em evolução: a cidade tem sido destaque em todas as modalidades dentro e fora do município

O boxe de Jandira, representado por alguns de seus atletas, está disputando o 84º  Jogos Abertos do Interior em São Sebastião, onde as delegações estão  tendo acesso a acomodações para que tenham o melhor desempenho possível.

A competição, denominada como 84º Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni", tem a estimativa de receber aproximadamente 15 mil atletas de 200 cidades entre o período de 3 a 15 de outubro.

Todos os atletas jandirenses que lutaram nesta quarta-feira (5) foram classificados para as quartas de finais.

Confira os nomes dos atletas e as suas respectivas categorias:

• Cristiano Silvano de S. Pereira - Cat. Masculino Elite 69kg;
  • João Pedro Nascimento Pereira - Cat. Masculino Elite 91kg;
  • Tallison Teixeira Silva - Cat. Masculino Elite +91kg.

Amanhã, 7 de outubro, os 3 competidores acima mencionados e o atleta Pedro Manoel D. B. de Araújo - Cat. Masculino Elite 60kg disputarão as esperadas quartas de finais.

Jandira, mais uma vez, está contribuindo para o seu legado e fazendo história, tendo em vista que essa é a primeira vez que a maior competição esportiva do estado de São Paulo é realizada no litoral norte.