18ª edição da Marcha para Jesus de Jandira é marcada pela participação de artistas populares

Data: 10/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O evento contou com a presença de figuras públicas do segmento e gênero gospel

Com 30 anos de história da Marcha para Jesus, sendo que Jandira sedia a festividade há 18 anos, mais uma vez o maior evento cristão a céu aberto do mundo fez história no município.

Sob a realização do COPEJAN (Conselho de Pastores Evangélicos de Jandira) e o apoio da prefeitura, no último sábado, 8 de outubro, com saída da Praça Gabriela e concentração na Av. João Balhesteiro (em frente à estação de trem), a celebração reuniu a participação de Daniel Berg, Ludi, Duda Simões, Renascer Praise, RPNB Worship, IACN e muito mais.

Os moradores prestigiaram a caminhada e as apresentações em um ambiente familiar, onde puderam, juntamente dos seus amigos e parentes, ter um dia repleto de paz, segurança e afetividade.

As composições, trilhas sonoras e ritmos entraram em uma sincronia perfeita com o momento, que despertou nos participantes a esperança de um amanhã melhor, tendo como base a fé cristã.

Grandes são as expectativas dos munícipes não somente para a edição do próximo ano, como também para todas as ações que compõem o calendário oficial da cidade.