Secretaria de Indústria e Comércio anuncia mais três processos seletivos para esta semana

Data: 18/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A variedade das vagas disponíveis semanalmente faz parte do plano de ação para atender e, assim, proporcionar emprego e renda a todos os munícipes

A Secretaria de Indústria e Comércio anunciou, nesta terça-feira (18), mais três processos seletivos para esta semana, sendo um para cada dia: quarta, quinta e sexta-feira, dias 19, 20 e 21 de outubro, respectivamente.

Confira os processos e atente-se às informações correspondentes para cada um deles:

• Auxiliar de Movimentação: 19/10, das 08h às 12h

Vagas disponíveis para pessoas do sexo masculino e feminino para trabalhar de segunda a sábado, no turno da manhã ou da tarde, com salário de R$ 1.363,67. O único requisito é que o (a) candidato (a) tenha Ensino Fundamental completo, tendo em vista que não é necessário ter experiência.

• Líder de Limpeza e Agente de Asseio e Conservação: 20/10, às 08h

Vagas disponíveis para pessoas do sexo masculino e feminino que tenham entre 20 e 55 anos. É imprescindível ter experiência de pelo menos 1 ano.

• Auxiliar de Limpeza: 21/10, às 13h30

Vagas disponíveis para pessoas do sexo masculino e feminino que tenham entre 21 e 55 anos e que sejam alfabetizadas. Para se candidatar, é necessário ter experiência recente de 1 ano na área da limpeza, podendo ser de registro ou carta de referência. Além disso, o (a) funcionário (a) contará com VT (vale-transporte) de R$ 5,30 (ida/volta).

Os interessados deverão comparecer com documentos pessoais e currículos nas datas e horários informados acima de acordo com a vaga de preferência, na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, a secretaria responsável se coloca à disposição através do telefone  (11) 4707-6025.