Nota de Pesar - Reginaldo Camilo dos Santos

Data: 28/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Sr. Reginaldo Camilo dos Santos (Zézinho), ex-vereador do município de Jandira.
Infelizmente, Zezinho nos deixou na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro, aos 51 anos.

Nascido em 01 de março de 1971, ele era natural de Carapicuíba - SP (São Paulo), foi vereador por três legislaturas seguida em Jandira, entre 2005 e 2016.

Além da mãe, ele deixa vários familiares e amigos, que encontram-se desolados diante do trágico acontecimento.

Zézinho disputou sua primeira eleição no ano de 2000 (dois mil), neste ano concorreu ao cargo de deputado federal, mas não foi eleito.

Diante do ocorrido, além de homenagear o Sr. Reginaldo Camilo dos Santos, reforçamos o quão importante ele foi, e continuará sendo para a história da cidade de Jandira. Estendemos nossas condolências ao Vereador Fábio Camilo dos Santos e a todos os familiares e amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.