40ª edição da final do Campeonato Municipal Série Ouro acontece neste domingo (27)

Data: 27/11/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A celebração contará com a participação do Master do Santos Futebol Clube, além de arrecadações de alimentos que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade

Este domingo, 27 de novembro, será de grandes torcidas e expectativas para os atletas e munícipes jandirenses, tendo em vista que acontecerá a 40ª edição da final do Campeonato Municipal Série Ouro. A disputa será entre Vila Pop e E.C. Desde Moleque, às 10:30, na Arena Tablado, localizada na Área de Lazer do Trabalhador.

Conhecida como a categoria principal do futebol de uma cidade, podendo ser comparada ao Brasileirão Série A do município, os times, que participaram de todo o processo, incluindo a participação nos campeonatos das séries bronze e prata, agora aguardam ansiosamente pelo resultado do tão sonhado campeonato acima mencionado.

Para marcar ainda mais o encerramento do ano esportivo, o Master do Santos será recebido para um jogo festivo contra a seleção jandirense, além de sorteio de diversos brindes. A cada 1kg de alimento não perecível, será possível trocar por um voucher, ressaltando que todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

“Eu já fui campeão da cidade. Eu falo e sinto a emoção, porque me reporto lá atrás, em 1997, quando fui campeão deste mesmo campeonato. A várzea é pura paixão. Quem está lá é porque é realmente apaixonado por ela”, disse Abílio Kouzmin, secretário da pasta responsável.

“As expectativas são grandes e boas, porque será o final do calendário esportivo do ano, além de representar o início da programação de 2023. Por se tratar do principal campeonato municipal, gera uma expectativa não somente nossa, da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, bem como de todos”, completou Felipe Ishimaru, diretor do segmento no município.