Festividade: Jandira celebra aniversário de 59 anos neste sábado, 10 de dezembro

Data: 10/12/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A entrada será 1kg de alimento não perecível

A cidade de Jandira completou, na última quinta-feira (8), 59 anos de emancipação político-administrativa. Diante disso, neste sábado, 10 de dezembro, a prefeitura, através da Secretaria de Comunicação e Eventos, realizará uma festa para celebrar.

A festividade do quinquagésimo nono aniversário do município acontecerá a partir das 14h, na Praça de Eventos, e contará com diversas atrações, como shows ao vivo com os grupos Vou pro Sereno e Envolvência, além de diversão garantida para toda faixa etária, sorteios e muito mais.

Seguindo com o propósito de auxiliar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, a entrada será 1kg de alimento não perecível, tendo em vista que toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.