Nota de Pesar - Elisabete Tomaz da Silva Amaral

Data: 03/01/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da servidora pública Elisabete Tomaz da Silva Amaral, que servia o município há 11 anos como professora na rede municipal de ensino, sendo que estava exercendo o cargo na EMEB Vereador Edison Alves dos Santos.

Infelizmente, ela nos deixou neste domingo, 1º de janeiro, aos 66 anos, após uma luta árdua contra um câncer de intestino. Com o avanço da enfermidade, lamentavelmente ela veio a óbito por complicações da doença.

Nascida em 23 de fevereiro de 1956, Elisabete Tomaz da Silva Amaral deixa o esposo, Oscar Amaral Filho, 2 filhos, 1 neta e diversos familiares e amigos que encontram-se desolados com o ocorrido.

“Dói muito dizer adeus a uma pessoa tão especial como a Bete. Maravilhosa como mãe, avó, esposa e amiga, além de ter sido uma excelente professora. Sua marca nunca desaparecerá. Com certeza, deixará uma grande saudade a todos”, disse Maria Aparecida da Silva Santos, amiga e colega de trabalho.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande ser humano e profissional que foi Elisabete Amaral, estendemos nossas condolências à família, aos amigos e à equipe, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.