Inscrições para o Agita+ Férias vão até esta sexta-feira (13)

Data: 12/01/2023 - Categoria: Secretaria de Esportes - A+ A-

Traga seus pequenos e aproveite dias mágicos de muita agitação, alegria e aprendizado

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida, bem-estar e permitir que os pequenos e jovens jandirenses tenham acesso a atividades lúdicas e recreativas, a Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação está realizando mais uma edição do Agita+ Férias.

As inscrições vão até esta sexta-feira, 13 de janeiro, das 09h às 16h, na Via de Acesso João de Góes (Tablado), para jovens de 06 a 17 anos.

Desde o ano passado, a ação tem sido um grande sucesso, atingido grande participação da comunidade que entendeu a importância da prática de esportes e atividades esportivas, com a orientação de profissionais formados em Educação Física, indicados pela pasta.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do número: (11) 4707-2506, que também é WhatsApp.