Nota de Pesar - Eva Alexandrina da Silva

Data: 19/01/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da servidora pública Eva Alexandrina da Silva, que servia o município há 04 anos como recepcionista, no Centro de Reabilitação Humana, na Secretaria de Saúde.

Infelizmente, ela nos deixou nesta quarta-feira, 18 de janeiro, aos 57 anos, após uma luta árdua contra um carcinoma (tumor maligno) na vesícula biliar.

Nascida em 04 de setembro de 1965, Eva deixa o marido Jorge Manuel Raimundo Neves, a filha Tainá Lessandrine da Silva, diversos amigos e familiares.

Nossa amiga Eva estava sempre pronta para tudo: atendia o telefone, auxiliava as fichas na recepção, orientava os pacientes e sanava as dúvidas dos colegas fisioterapeutas, fonos e médicos. O próprio "pau para toda obra" como relatam os amigos.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande ser humano, mãe, esposa e profissional que foi o Eva Alexandrina, estendemos nossas condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.