Nota de Pesar - José de Almeida

Data: 10/04/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento do servidor público José de Almeida, que servia o município há mais de 18 anos na Secretaria de Educação, por meio do Conselho de Alimentação Escolar, na EMEB Francisco Tavares.

Infelizmente, ele nos deixou na última sexta-feira, 7 de abril, aos 64 anos, por complicações provindas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nascido em 18 de agosto de 1958, o Sr. José de Almeida deixa a esposa, Sra. Ângela Maria Teixeira, diversos familiares, amigos e colegas de trabalho que seguem devastados com a notícia.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande ser humano e profissional que foi o Sr. José, estendemos nossas condolências à família, desejando-lhe força e conforto neste momento de luto.