Atletas jandirenses medalham em competição Caieiras Night Run 2023

Data: 21/08/2023 - Categoria: Secretaria de Esportes - A+ A-

17 atletas do município participaram e conquistaram ótimas colocações

A equipe de atletismo jandirense destacou-se mais uma vez. Com um time de 17 (dezessete) atletas determinados e, principalmente, capacitados, a cidade conquistou mais 2 (dois) pódios na competição Caieiras Night Run 2023.

A corrida aconteceu na última semana, no Estádio Municipal de Caieiras. Confira a seguir a classificação dos atletas que medalharam na ocasião:

• 2° lugar (Feminino Geral): Edvania Cipriano Pinto;
  • 3° lugar (categoria da faixa etária): Wilian Hamasaki.

A Prefeitura de Jandira, juntamente da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, segue empenhada em proporcionar o melhor do esporte para os cidadãos, buscando gerar mais qualidade de vida, entretenimento, lazer, motivação e bem-estar a todos.

As medalhas conquistadas são um testemunho não apenas da habilidade desses atletas, mas também do compromisso de longo prazo que o professor Ivo Carmona tem com o desenvolvimento de jovens talentos na comunidade. Esse sucesso é motivo de orgulho para Jandira e destaca a importância do apoio e orientação de treinadores dedicados como o professor Carmona no mundo esportivo local.