Venha fazer a diferença: Feira de Adoção neste sábado (11)

Data: 08/11/2023 - Categoria: Notícias - A+ A-

Junte-se a nós no Supermercado Lopes e transforme vidas.

No próximo sábado, 11 de novembro, das 09h às 14h, a cidade se reúne para mais uma edição da Feira de Adoção, uma jornada de amor e responsabilidade que muda vidas. O evento acontecerá no estacionamento do Supermercado Lopes, localizado na Via Expressa Mauri S. Barufi, 1.570, na Vila Mercedes.

Para embarcar nessa jornada e dar um lar a um pet em busca de carinho e cuidado, você só precisa cumprir alguns requisitos simples:
- Ter mais de 18 anos.
- Portar um documento de identificação (R.G. ou CPF).
- Apresentar um comprovante de residência.

Venha fazer a diferença na vida de um animalzinho que aguarda ansiosamente por um novo lar. Além de encontrar um companheiro leal e amoroso, você estará contribuindo para o bem-estar de um ser indefeso.

Junte-se a nós neste sábado na Feira de Adoção, e faça parte dessa bela história de amor e solidariedade.