Workshop em Jandira: “Como Fazer Projeto Cultural” é tema desta quarta-feira (28)

Data: 28/02/2024 - Categoria: Secretaria de Cultura - A+ A-

O objetivo é auxiliar e esclarecer as dúvidas frequentes dos participantes referentes à produção do Edital do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia que, nesta quarta-feira (28), às 10h e às 16h, no Teatro Municipal de Jandira, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva - nº 400, acontecerá mais um Workshop Cultural “Como Fazer Projeto Cultural”.

O evento contará com ministrações direcionadas aos artistas, coletivos e produtores que necessitam de conhecimentos e dicas no que diz respeito à elaboração de projetos culturais. A entrada é totalmente gratuita e não é preciso realizar inscrição prévia, basta comparecer no dia e horário mencionados acima.

Ressalta-se que esse edital conta com um investimento de R$ 600,00 (seiscentos mil reais) em diversas áreas como teatro, dança, música, audiovisual, artes visuais, cultura popular, literatura e artesanato, entre outras.

"