Casa do Trabalhador anuncia novo processo seletivo que ocorrerá nesta sexta-feira (08)

Data: 06/03/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

Serão distribuídas 100 senhas para participar da entrevista, entretanto, é preciso comprovar experiência na função

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou nesta terça-feira (05), um novo processo seletivo com vagas para 3 (três) setores diferentes. A seleção acontecerá na próxima sexta-feira, dia 08 de março, a partir das 11h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1.570 - Vila Mercedes.

Confira a seguir os cargos e requisitos necessários para participar do recrutamento:

Auxiliar de Limpeza

• Disponível para o sexo feminino;
  • Ter de 18 (dezoito) a 40 (quarenta) anos;
  • Ensino Médio completo;
  • Escala 6x1;
  • Residir em Jandira, Barueri ou Santana de Parnaíba;
  • Salário de R$ 1.590,06 (mil quinhentos e noventa reais e seis centavos), além de benefícios como VT (vale-transporte), VR (vale-refeição) e VA (vale-alimentação).

Controlador de Acesso

• Disponível para o sexo masculino;
  • Ter de 18 (dezoito) a 50 (cinquenta) anos;
  • Ensino Médio e curso profissionalizante;
  • Conhecimento em informática;
  • Escala 12x36;
  • Residir em Jandira, Barueri ou Santana de Parnaíba;
  • Salário de R$ 1.871,44 (mil oitocentos e setenta e um reais e quarenta e quatro centavos), além de benefícios como VT (vale-transporte), VR (vale-refeição) e VA (vale-alimentação).

Zelador

• Disponível para o sexo masculino;