Jandira anuncia 900 vagas para Atendimento ao Cliente na Teleperformance

Data: 25/03/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

As oportunidades não exigem experiência prévia na área

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou nesta quinta-feira (21), um novo processo seletivo para o cargo de Atendimento ao Cliente. Serão 900 (novecentas) vagas disponíveis tanto para o sexo feminino como masculino.

Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1570 - Vila Mercedes, na próxima segunda-feira (25) ou na quarta-feira (27),  das 10h às 12h e das 14h às 16h. Serão distribuídas 150 (cento e cinquenta) senhas por dia. Ressalta-se que as demais vagas serão agendadas em outro momento.

Os requisitos exigidos para a seleção incluem: ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, possuir conhecimento básico em informática e Ensino Médio completo.

A Prefeitura segue empenhada em proporcionar qualidade de vida, segurança financeira e dignidade a toda a comunidade por meio de oportunidades de emprego.