Divisão de Políticas para Juventude abre duas novas turmas para curso de informática

Data: 11/04/2024 - Categoria: Destaque - A+ A-

A formação ocorrerá durante a semana e será aplicada nas instalações renovadas da própria unidade da DPJ  

A Prefeitura de Jandira, por meio da Divisão de Políticas para Juventude (DPJ), anunciou duas novas turmas para o curso de informática ministrado gratuitamente aos munícipes. O objetivo da aula é capacitar os estudantes no mundo digital através de ferramentas indispensáveis neste meio. Serão disponibilizadas duas aulas por semana no período matutino para pessoas com idade entre 9 (nove) e 21 (vinte e um) anos. 

Os interessados devem realizar a matrícula presencialmente na Rua Fernando Pessoa, nº 195 - Jardim Sorocabano, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h30. Para concluir a inscrição é preciso levar cópias de RG do aluno e responsável, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do número (11) 4619-7054. 

A DPJ tem mais de uma década de atuação no município, período do qual desenvolveu várias iniciativas para a população. Entre elas, destaca-se  o preparo dos estudantes para ingressarem no mercado de trabalho e a promoção de uma melhor qualidade de vida através do esporte.

 



----
Secom - PMJ

Prefeitura Municipal de Jandira
Rua Elton Silva, 1000 - Centro - Jandira - SP