Inscrições abertas para vestibulinho da ETEC Braz Paschoalin

Data: 12/04/2024 - Categoria: Secretaria de Educação - A+ A-

Os cursos são gratuitos e visam profissionalizar os estudantes para o mercado de trabalho 

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Centro Paula Souza e o Governo de São Paulo, anuncia inscrições abertas para o 2º semestre do vestibulinho da ETEC (Escola Técnica Estadual) Braz Paschoalin. 

Os interessados devem realizar a matrícula até o dia 09 de maio (quinta-feira), às 15h, pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. São 3 (três) cursos profissionalizantes gratuitos: Técnico em Finanças, Técnico em Administração e Técnico em Serviços Jurídicos. Todos  possuem 40 (quarenta) vagas disponíveis. 

O exame acontecerá no dia 09 de junho, às 13h30, e os locais da prova serão divulgados posteriormente. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais). Para mais detalhes, entre em contato pelo número (11) 4707-1542.

Ressalta-se que a instituição de ensino ETEC tem como propósito promover uma educação técnica de excelência, alinhada com as necessidades do mercado de trabalho. Através de uma abordagem focada na prática, os alunos são capacitados com habilidades que os tornam aptos a ingressar na indústria após a conclusão do curso.

 



----
Secom - PMJ

Prefeitura Municipal de Jandira
Rua Elton Silva, 1000 - Centro - Jandira - SP