GCM de Jandira intervém em caso de violência doméstica e realiza prisão de agressor

Data: 15/04/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

A rápida intervenção das autoridades assegurou a segurança da vítima

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, agiu mais uma vez em prol do bem-estar da população. Nesta quarta-feira (10), a Guarda Civil Municipal foi chamada para intervir em um possível caso de violência doméstica.

Na delegacia local, a vítima relatou ter sofrido abusos durante um relacionamento de 2 (dois) anos e, após o término, enfrentou ameaças constantes de morte e perseguição por parte do ex-companheiro. Depois de registrar o incidente, o agressor compareceu à delegacia e foi interrogado e orientado pelas autoridades. Ambas as partes foram liberadas mediante um pedido de medida protetiva.

Contudo, o agressor persistiu em amedrontar a vítima, que prontamente contactou a GCM. Rapidamente, os agentes compareceram ao local e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo.

A ação rápida e eficaz da Guarda Civil Municipal garantiu a segurança e proteção da vítima, reafirmando o compromisso da administração municipal com o combate à violência doméstica.