Grupo Doce Encontro confirma presença na Festa do Trabalhador edição 2024

Data: 26/04/2024 - Categoria: Notícias - A+ A-

A festa tem como objetivo proporcionar momentos de alegria aos trabalhadores, reunindo grandes nomes da música para um show marcante

A próxima quarta-feira (01) reserva momentos inesquecíveis para os munícipes. Em celebração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Jandira está preparando uma festa com a presença de estrelas do mundo musical, como Guilherme & Benuto e Felipe Araújo e, agora, com mais um grupo confirmado, o Doce Encontro, que promete agitar o dia de todos que comparecerem.

Os portões estarão abertos a partir das 13h, na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, nº 106, no centro. A entrada é franca, possibilitando a todos os moradores e visitantes a chance de desfrutar de um dia repleto de música ao vivo e diversão.

O grupo, formado desde de 2003, é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal), Tiago Alexandre (compositor e produtor musical, além de tocar cavaco), Thiagão (toca tan tan) e Cauê Neves (toca pandeiro, formado em Percussão Brasileira). Seu repertório é recheado de grandes hits como “Segue Sua Vida”, “Sem Razão”, “Volta Pra Casa”, “Tô de Saco Cheio”, Um Sinal”, “Ascendente”, “Alucinado”, “Se Beber, Não Digita”, entre outros.

Com uma estrutura completa e preparada para receber um grande público, a comemoração certamente será um marco para a cidade, reunindo música de qualidade, comida e entretenimento para todo o público.