Nota Oficial: Incidente com o Subsecretário de Segurança Pública

Data: 23/09/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

Hoje, por volta das 13:30, o Subsecretário de Segurança Pública de Jandira, Sr. Alex Sandro Silva Baim, teve seu veículo alvejado por nove disparos de arma de fogo, sendo que um dele o atingiu na região do pescoço. A ocorrência aconteceu na Av. Dr. Humberto Gianella, Jardim Belval, Barueri - SP. O Subsecretário foi atendido por uma viatura da polícia militar, que em seguida acionou o helicóptero águia da Polícia Militar, que conduziu a vítima para o Hospital das Clínicas. De acordo com informações preliminares, tratou-se de uma tentativa de assalto. O estado de saúde do Subsecretário é estável. A Prefeitura de Jandira repudia qualquer tipo de violência, e estima melhoras ao Subsecretário que foi vítima desta triste ocorrência.

Prefeitura de Jandira