Confira as últimas ações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Jandira

Data: 06/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue trabalhando na zeladoria e limpeza dos bueiros da cidade.

A Semana da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, foi de muito trabalho de roçagem, capinagem, limpeza urbana, e também desentupimento de bueiros da cidade.

Durante esta semana foi realizado o trabalho de roçagem, capinagem, e manutenção da área verde do Centro de Atenção Psicossocial 2, na região da Prefeitura de Jandira, na Escola Municipal Gente Inocente, e também nas proximidades do Teatro Municipal de Jandira. A equipe de limpeza Urbana, também realizou uma ação intensiva na região da Praça 8 de Dezembro, incluindo a lavagem da Praça.

A Secretaria também realizou um trabalho intensivo de de limpeza e desobstrução de bueiros da cidade, tendo realizado esse serviço na Rua Barão de Itaqui, e também na Rua Amaralina - Vale do Sol.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, destaca que a manutenção da limpeza das ruas é de responsabilidade de todos e não apenas do poder público. Com a limpeza dos bueiros realizada nos próximos dias, os cuidados por parte de todo cidadão, no sentido de não jogar lixo nas ruas, devem ser redobrados a fim de contribuir para a prevenção de transtornos que podem ser ocasionados pelo entupimento dos bueiros.

Jornalista Samuel Reis