Cultura de Jandira está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de artes

Data: 18/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Vagas limitadas | A ordem do número de inscrição será usada para a escolha preferencial do curso, dia e horário das aulas

Com o objetivo de formar novos artistas e expandir o acesso às atividades culturais à população de Jandira, a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade está com inscrições abertas para as primeiras oficinas de artes do ano, que disponibilizarão aulas gratuitas e presenciais de violão, fotografia, teclado, desenho, artesanato e podcast. Todas oferecerão certificado de conclusão ao final do curso.

Os interessados poderão realizar a matrícula até o dia 15 de fevereiro no Teatro Municipal, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Centro - Jandira, de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do RG, comprovante de residência e 1 (uma) foto 3x4. No caso de inscrições para menores de idade, eles devem comparecer acompanhados dos responsáveis.

Confira a idade mínima exigida para cada oficina:

• Violão - 10 anos;
  • Teclado - 12 anos;
  • Desenho - 12 anos;
  • Artesanato - 12 anos;
  • Fotografia - 14 anos;
  • Podcast - 14 anos.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura e Turismo: (11) 4789-1463.

Beatriz Regiani