Nota de Pesar

Data: 23/01/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento da Yasmin Martins Bezerra, servidora pública de Jandira, que, infelizmente, nos deixou ontem (22), aos 24 anos, por causas que ainda estão sendo avaliadas.

Nascida em 28 de abril de 1997, Yasmin era concursada como Auxiliar Administrativa desde 2019 e, desde então, atuava na UPA da cidade.

Estudante do terceiro semestre do curso de Técnico de Enfermagem, ela tinha um amor incondicional pela profissão recém-descoberta e carregava o sonho de poder exercê-la na Unidade de Pronto Atendimento que trabalhava.

Filha de Luzimar Felix Bezerra e Francisco Umerlândio Martins, também moradores de Jandira, a jovem, que teve a morte precoce, era casada com Fernando dos Santos Bezerra e deixa um filho de 6 anos.

Para a família, Yasmin era amorosa, paciente, muito humana, organizada e dedicada.

Uma perda irreparável para os familiares, amigos e colaboradores da UPA, que ainda não acreditam na fatalidade.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear a grande mãe, esposa, filha e servidora pública que foi Yasmin Bezerra, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.