Jandira anuncia próximo bairro a receber Operação Cidade Limpa

Data: 23/02/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A segunda edição da Operação ocorrerá neste sábado (26)

A primeira edição da Operação Cidade Limpa aconteceu no Jardim Alvorada. Em continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Obras, foi anunciado que a próxima ocorrerá neste sábado (26), no bairro Ouro Verde, das 08h às 16h.

O evento contará com serviços de zeladoria, saúde, lazer, cidadania e Direito, tais como: coleta de entulho, pintura de guias, brinquedos infláveis, atendimento social e muito mais. Tudo oferecido de maneira gratuita aos munícipes.

A ação irá percorrer por todo o bairro e os brinquedos e os serviços mencionados estarão em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada na rua R. Dom Pedro I.

De acordo com o cronograma, em breve será divulgado o próximo local a receber a Operação, tendo em vista que ela passará por todos os pontos da cidade.

Jornalista Beatriz Regiani