Cultura de Jandira lança Edital de pareceristas

Data: 22/02/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

O edital trata-se do credenciamento de pareceristas de projetos culturais

A Fundação Cultural da cidade, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu, no dia 16 deste mês, inscrições para contratação de pareceristas, profissionais da área artística que irão avaliar os projetos habilitados nos editais do novo edital do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura.

Os pareceristas terão a responsabilidade de avaliar os projetos culturais inscritos no edital da Lei nº 2241/19, que regulamenta o Fundo.

Um dos critérios para a contratação de pareceristas é o conhecimento técnico nas áreas da música; artes cênicas; audiovisual; literatura; artes visuais; patrimônio histórico, artístico, cultural e folclórico; artesanato; cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais, bem como comprovar experiência na análise de projetos semelhantes aos que estejam sendo julgados.

As inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira (25), exclusivamente através do endereço eletrônico: https://forms.gle/CVdK1vqUhoUrvTtG8

Jornalista Beatriz Regiani