EMEB Maria Marques Pires é entregue com capacidade para atender mais de 400 crianças

Data: 08/08/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

A unidade escolar será extensiva, prioritariamente, aos alunos do Jardim Gabriela

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Educação, entregou, no último sábado (6), a EMEB Maria Marques Pires, localizada na Rua Alexandre Tomaz da Silva, 173 - Jardim Gabriela.

Diversos serviços foram oferecidos, como brinquedos infláveis para alegrar o dia das crianças presentes e algodão doce, além da possibilidade de atualizar o ciclo vacinal contra a Covid-19 e Influenza, de acordo com a tenda da Secretaria de Saúde instalada no local.

A Escola Municipal de Educação Básica tem capacidade para atender mais de 400 crianças e conta com 17 salas de aula, brinquedoteca e refeitório. Ambiente moderno e revitalizado para proporcionar ainda mais qualidade de ensino aos estudantes.