NOTA OFICIAL: AQUISIÇÃO DE MERENDA

Data: 07/04/2021 - Categoria: Notícias - A+ A-

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, esclarece pontos relativos à entrega de cestas básicas para as famílias dos alunos matriculados em nossa rede municipal de educação.

Na data de 06 de agosto de 2020, o Município de Jandira firmou Contrato Administrativo nº 137/2020 para fornecimento de cestas básicas em quantidade suficiente para entrega aos alunos da Rede Municipal de Ensino até o mês de dezembro de 2020. Dito isto e considerando que o prazo médio é de 90 (noventa) dias para conclusão de licitação pela modalidade de pregão eletrônico, para haver a continuidade no fornecimento das cestas básicas, o processo licitatório deveria ter sido iniciado no final do ano de 2020.

Após a constatação apresentada, destaca-se que com intuito de retornar o fornecimento das cestas básicas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, foi iniciada a licitação para aquisição do referido item, a qual encontra-se em fase final.

Jornalista Samuel Reis -MTB: 0087917/SP