Mais empregabilidade e renda: Casa do Trabalhador anuncia terceiro processo seletivo da semana

Data: 28/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

As oportunidades são temporárias e estão disponíveis às pessoas do sexo masculino

A Casa do Trabalhador da cidade de Jandira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou, nesta quarta-feira (28), o terceiro processo seletivo desta semana. O novo recrutamento acontecerá nesta sexta-feira, 30 de setembro, às 08h.

São 50 (cinquenta) novas oportunidades aos munícipes da região, sendo 40 (quarenta) para Auxiliar de Pedreiro e 10 (dez) para Oficial Civil (pedreiro, carpinteiro e oficial de elétrica - técnico).

Para participar há três requisitos: ser homem, ter entre 18 e 55 anos e escolaridade. Os candidatos que têm interesse no cargo de Auxiliar de Pedreiro precisam ter Ensino Fundamental e os interessados na função de Oficial Civil devem ter Ensino Médio completo.

Ambos oferecem contrato de 6 meses para trabalhar em Pirapora do Bom Jesus. Além do salário, os funcionários receberão VT (vale-transporte), além de alimentação no local (almoço e café).

Os interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, nesta sexta (30), às 08h, com documentos pessoais (RG e CPF) e currículos.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato com a secretaria responsável através do telefone (11) 4707-6025.