Nota de Pesar - José Maria Doroteio

Data: 31/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

É com imenso pesar que informamos o falecimento do servidor público José Maria Doroteio, que servia o município há 12 anos como motorista, exercendo o cargo, por último, na Secretaria de Educação.

Infelizmente, ele nos deixou na última sexta-feira, 28 de outubro, aos 55 anos, após uma luta árdua contra um câncer de intestino. Com o avanço da enfermidade, ele havia se afastado do trabalho há aproximadamente 3 meses e há 3 dias, lamentavelmente, veio a óbito.

Nascido em 30 de agosto de 1967, José deixa a esposa Maria Cristina Doroteio, 2 filhos e diversos familiares.

O morador do Jd. Brotinho deixou um legado a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Lutou pela vida até o último instante.

Para que esse contexto tivesse ainda representatividade, sua morte foi no Dia do Servidor Público. Logo ele, que sempre serviu a população da melhor maneira possível com a sua autenticidade.

Diante deste trágico acontecimento, além de homenagear o grande ser humano, pai, esposo e profissional que foi o José Dorateio, estendemos nossas condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho, desejando-lhes força e conforto neste momento de luto.