Reabertura da Cidade da Criança acontece neste sábado (26)

Data: 26/11/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Dentre as atividades, será oferecida aula experimental de tênis aos munícipes

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação realizará, neste sábado (26), a partir das 09h, a reabertura da Cidade da Criança, com o objetivo de entregar este espaço que proporciona mais entretenimento, bem-estar e qualidade de vida à população jandirense.

Na ocasião, será disponibilizada uma aula experimental de tênis para todos os munícipes que estiverem presentes. A secretaria responsável ressalta que a modalidade será oferecida no próximo ano, de maneira totalmente gratuita, dentro da grade de aulas da Escolinha de Esporte.

O espaço, que fica localizado na Área de Lazer do Trabalhador, conta com quiosques com churrasqueiras e quadra voltada para as modalidades de tênis e basquete, além de playground, muito verde e amplitude para resultar na melhor experiência de lazer aos cidadãos.

“Diante deste momento, o meu sentimento é de compromisso com a população jandirense para reforçar que, a partir de agora, os munícipes poderão usufruir novamente deste espaço. Tendo em vista que, no início do ano, a demanda da população para a procura de jogos é muito grande, com certeza essa ação será muito proveitosa para todos”, afirmou Abílio Kouzmin, secretário da pasta.