Contemplados no chamamento público da Feira Noturna são convocados

Data: 30/09/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

Trata-se do mais novo empreendimento da cidade, que proporcionará mais empregabilidade, renda, bem-estar e opção de lazer e gastronomia

A Secretaria de Indústria e Comércio divulgou, nesta sexta-feira (30), os munícipes que foram contemplados no chamamento público da Feira Noturna, que está cada vez mais próxima de estrear.

Eles deverão comparecer na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, das 08h às 17h, no período de 3 a 14 de outubro, com cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e pagamento da taxa de protocolo no valor de R$38,66.

A classificação completa está disponível no site oficial da prefeitura, através do link a seguir: http://jandira.sp.gov.br/comunicados.php.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, os responsáveis colocam-se à disposição presencialmente no endereço mencionado acima ou pelo telefone (11) 4707-6025.