Prefeitura de Jandira abre inscrições para a composição do Conselho Municipal de Saúde

Data: 25/10/2022 - Categoria: Notícias - A+ A-

As inscrições, que se encerram em 6 dias, podem ser realizadas presencialmente ou via e-mail

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Saúde, visando promover a participação dos munícipes nas políticas municipais do seu segmento, abriu as inscrições para a composição do Conselho Municipal de Saúde, que estarão disponíveis até o dia 31 de outubro aos interessados.

O Conselho Municipal de Saúde tem funções deliberativas, normativas, fiscalizadoras e consultivas, com a finalidade de formular, propor e controlar a execução das políticas públicas de saúde do município.

O organismo conta com membros titulares e seus respectivos suplentes, eleitos pela população para um mandato de dois anos. Sua composição tem representantes de usuários, trabalhadores e gestores, além de instituições participantes do SUS, prestadores de serviços públicos e privados e instituições de ensino da área de saúde.

Os candidatos interessados (exceto servidores concursados) em se inscrever devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Nova Salomão Barjud - Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, ou entrar em contato através do e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, acesse o Edital completo em: http://jandira.sp.gov.br/comunicados.php.